sábado, 19 de fevereiro de 2011

PERFIL DO COMPANHEIRO NELSON NABOR BUZINARO


NELSON NABOR BUZINARO
Natural de:  Quatá – SP.
Aniversário: 23 de outubro.
Filho de: Antonio Buzinaro Netto e Olívia Casadei Buzinaro.
Cônjuge: Maria José Thomazini Buzinaro.
Filhos: Juliana Maria Buzinaro  (Médica Pediatra) e Marcos Antonio Buzinaro (Médico e Mestre da Faculdade de Medicina em MG).
Formação acadêmica: Curso superior em Matemática, Ciências F.B, Biologia e Pedagogia Plena com habilitação em orientação educacional, administração escolar e supervisão escolar. Curso normal de magistério, técnico em ontabilidade e vários cursos de pequena duração.

Atividades Sociais: Ex-presidente da AVAHU, Ex-presidente do Rotary, Membro da Irmandade da Santa Casa de Dracena; segundo tesoureiro do Sindicato Rural Patronal e tesoureiro do condomínio Eldorado.
Atividade profissional: Diretor da escola Waldomiro Machado.
Escala Política: Vereador em Flora Rica (SP); terceiro mandato de vereador em Dracena; Presidente da Câmara Municipal de Dracena biênio 2001/2002 e atual presidente para o biênio 2011/2012.
Admitido em Rotary: 04 de setembro de 2001.
Classificação: Ensino Fundamental – Diretor de Escola.
Madrinha: Ivetti Sobhie Diaz.
Roteiro no Rotary: Presidente ano rotário 2005/2006 – Diretor de Protocolo ano rotário 2009/2010 – Presidente da Comissão de administração atual.
Por que Rotary?: Pelos ideais de companheirismo, pela oportunidade de poder ajudar as pessoas através de projetos humanitários e sociais; e pelo simples fato de a cada semana poder encontrar os amigos/companheiros.
Trajetória de vida: Quando jovem morou em Flora Rica, mudou-se para São Paulo – Capital; onde residiu de 1976 a 1984, mudando-se para Dracena onde fixou residência até a presente data.
Fatos marcantes: (positivos) Vários, mas principalmente os nascimentos, formaturas e casamentos dos filhos (negativos): falecimento dos pais, sogros e cunhado.
Filme preferido: Gost; do outro lado da vida.
Prato preferido: Feijoada (quando bem feita).
Time de coração: Botafogo F.R. 
Hobby: Cuidar do sítio, futebol e carinho especial por cachorros.
Banda musical: Roupa Nova.
O que gostaria de acrescentar: Que sou muito feliz e me considero uma pessoa realizada; pois tenho meus filhos formados e encaminhados para a vida; tenho uma companheira ao lado para todo momento; temos saúde; temos grandes amigos; portanto não temos quase mais nada a pedir a Deus, a não ser somente AGRADECER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário