sábado, 26 de fevereiro de 2011

PERFIL DO COMPANHEIRO ALBERTO APARECIDO FERREIRA SOARES

Natural de: Presidente Epitácio, SP.
Pais: Sebastião Soares de Oliveira Filho “in memoriam” e Honorinda Ferreira da Rocha Soares “in memoriam”.
Casado com: Sueli Ferreira Silvestre Soares.
Filhos: Patrícia Silvestre Soares Nakamura e Ricardo Silvestre Soares.
Genro: Marcos Paulo Vicente Nakamura.
Nora: Vivian Bacaro Nunes Soares.
Netos: Paula Soares Nakamura e Otávio Nunes Soares.
Formação Acadêmica: Graduação: Direito. Pós-graduação: Gestão Empresarial Moderna.
Admitido no Rotary Dracena em: 06/05/2008.
Classificação: Advocacia Preventiva.
Padrinho: Ambrósio João Possari.
Atividade profissional: Advogado (atividade suspensa). Diretor do Centro de Atenção Psicossocial.
Filme que mais gostou: Ao Mestre com Carinho.
Música que marcou: Amigo – Roberto Carlos.
Esporte preferido: Futebol.
Time de coração: Sport Club Corinthians Paulista.

Trajetória de vida: Infância e adolescência em Presidente Epitácio, cursos primário, ginasial, técnico de contabilidade, educação física. Empregado em bicicletaria, aprendiz de mecânica de automóveis, estafeta, Secretário em Escola Técnica de Contabilidade, economiário, professor no Centro de Ensino Superior de Dracena, diretor do Pronto Atendimento Municipal de Dracena e atualmente dirigindo o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).
Carrreira Profissional nas cidades de Presidente Epitácio, São Paulo, Porto Ferreira, Presidente Prudente, Rancharia, Tupi Paulista, Olímpia. Dracena, Presidente Venceslau.
Aposentado pela Caixa Econômica Federal.
Trajetória no Rotary: Rotariano em Rancharia, Tupi Paulista (Secretário, Tesoureiro e Presidente), Olimpia e Dracena (posse em 06.05.2008 - aniversário de fundação do Rotary Club de Dracena).
Hobby: Futebol e Leitura.
Fatos marcantes na vida: Casamento. Nascimento dos filhos. Nascimento da neta Paula e do neto Otávio. Colação de grau em Direito.
Interesses culturais: Leitura e boa música.
Atividades sociais: Integrante do Rotary Club Dracena, Vice presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Vice presidente da Associação Bancária de Dracena e voluntário em qualquer projeto que tenha por objetivo o resgate da cidadania e a promoção da dignidade da pessoa humana.
O que o motiva no Rotary: Seu lema principal: "Dar de si antes de pensar em si".
O que o motiva na vida: A própria "Vida", dom gratuito de Deus que nos pede para tratarmos uns aos outros com Amor, mas que ao mesmo tempo dá-nos liberdade de escolha e arcarmos com as consequências.
O que gostaria de acrescentar: Se olharmos o outro com os olhos de Deus, mesmo que não tenhamos proximidade, um gesto de bom dia, boa tarde, boa noite demonstra que estamos vendo o outro. Isto quebra a indiferença. São gestos simples que colaboram para um mundo melhor.
Há mais de 2000 anos Deus nos mandou seu Filho Jesus Cristo, exemplo de Amor ao próximo, Simplicidade, Discernimento, Entrega e muitos outros adjetivos, basta imitá-Lo para sermos felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário