terça-feira, 15 de março de 2011

PERFIL DO COMPANHEIRO VALDOMIRO NUNES BEZERRA

VALDOMIRO NUNES BEZERRA
Natural de: Junqueirópolis – SP.
Filho de: João Augusto Bezerra e Vitalina Nunes Bezerra.
Casado com: Alice Batista Bezerra.
Filhos: João Paulo, jornalista de televisão e professor Universitário e Fernando, Jornalista e assessor de imprensa.
Formação acadêmica: Contabilidade. Especialização em Administração Hospitalar, Técnico em Segurança do Trabalho e Comunicação Impressa.
Admitido em Rotary: 08/05/2001, pela segunda vez.
Classificação: Jornalista.
Padrinho: Gumercindo Correa de Almeida Moraes Júnior.
Atividades no Rotary: Foi Presidente da Comissão de Serviços Profissionais, integra e integrou o Conselho Diretor do Clube, é e já exerceu por várias vezes a função de Protocolo. Presidiu o Rotary Clube de Dracena, foi Governador assistente na gestão do Governandor José Uracy Fontana, integrou a Comissão de Imagem Pública do Distrito e atualmente é Diretor de Protocolo e Instrutor Rotário.
Atividades Profissionais: Funcionário da Santa Casa de Misericórdia de Dracena, de onde se aposentou. Foi correspondente do Jornal “O Imparcial” de Presidente Prudente por 13 anos.  Como Radialista, integrou à equipe da Rádio Nova Dracena, hoje Rádio Globo. É colunista do Jornal Regional de Dracena e possui seu próprio site: www valdomironunes.com.br.   
Atividades voluntárias: Sócio fundador da Afuscad, onde foi presidente do Conselho fiscal e Diretor Social, Sócio fundador da Pousada Bom Samaritano, Sócio fundador da Sociedade Irmãos de Misericórdia (SIM), integrou a ONG do Edu Dracena e integra a Diretoria da AVAHU.
Fatos marcantes: O nascimento dos dois filhos, às homenagens que recebeu quando da aposentadoria na Santa Casa e duas homenagens da Câmara Municipal de Dracena.
Filme que mais gostou: Doce Dezembro.
Livro que leu e gostou: Cartas entre amigos.
Prato preferido: Comida mineira.
Hobby: Leitura.
Time de coração: Palmeiras.
Motivação em Rotary: O companheirismo e o voluntariado.
O que o motiva na vida: A Felicidade de poder sentir a brisa da manhã e o nascer do sol.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário