terça-feira, 29 de março de 2011

PERFIL DO COMPANHEIRO MOACYR ROMÃO GOMES


MOACYR ROMÃO GOMES
Natural de Presidente Prudente – SP. Ainda bebê transferiu-se com sua família para Santos, com 11 anos veio para Inúbia Paulista, aos 27 anos mudou-se para Junqueirópolis e reside em Dracena há 14 anos.
Pais : Cypriano Romão Gomes e Isabel Guilhermo Gomes.
Esposa: Anilda R. Venuto Romão Gomes “in memoriam”. Tuta, como era conhecida pelos mais próximos, foi Presidente da Casa da Amizade no ano rotário 2004/2005, gestão da Silvia Regina Shiraishi Scobin como Presidente do Rotary Club de Dracena. Com simpatia, dinamismo, determinação e uma capacidade enorme de agregar o grupo se destacou de forma brilhante durante o seu mandato. 
Filhos: Randal, formado em administração; Shirley, formada em administração e Monise, cursando Publicidade e Propaganda.
Admitido no Rotary Club de Dracena em: 10/09/2002. Padrinho: Ambrósio João Possari.
Classificação: Hotelaria.
Atividade profissional: Proprietário do Oásis Motel e do Eros Motel.
Dentre as profissões que exerceu na vida, destaque para o Cargo de Curador Adjunto de Casamentos no Cartório de Registro Civil de Inúbia Paulista, Vereador de 1960 a 1967 em Inúbida Paulista, empresário Atacadista no ramo de Fogos e Artifícios e promotor de espetáculos pirotécnicos.
Hobby: Leitura.
Interesses Culturais: Viagem, Leitura, Televisão e Música.    
Esporte preferido: Futebol e Voleibol. Na juventude atuou como meia direita em vários times de futebol, dentre eles: Inúbia Paulista, Lucélia e Osvaldo Cruz. Destacou-se também em outros esportes, onde ganhou vários prêmios como jogador de Dama, Buraco e Dominó, mas foi no Ping Pong que se sobressaiu como o melhor jogador da Alta Paulista.
Prato preferido: Peixe e churrasco.
Time de coração: Santos Futebol Clube.
Música preferida: Love Story (História de amor).
Livros: Antigamente lia muito livros policiais, hoje sua leituras se resumem em revistas e jornais.
Filme Preferido: Spartacus, estrelado por Kirk Douglas e Laurence Olivier.
Curiosidade: Quando criança, frequentava o ensino básico ao lado da Vila Belmiro, estádio do Santos Futebol Clube. A Escola utilizava as dependências do Clube para às aulas de Educação Física da garotada. Esse fato ele sustenta com orgulho, pois nessa época teve a oportunidade de estar bem perto de grandes nomes do nosso futebol, inclusive Pelé. 
O que o motiva no Rotary: Afirma que sempre nutriu uma profunda admiração pelo Rotary. Sua irmã se formou com uma bolsa de estudos do Rotary de Assis. Sem essa ajuda isso não seria possível. Quando convidado para ingressar no Rotary ficou muito lisonjeado e aceitou de pronto pois já tinha amizade com vários companheiros e tinha a certeza que aqui ia encontar um clima excelente de companheirismo e uma oportunidade impar de atuar na prestação de serviços.
NR = O Moacyr participa com muita alegria das nossas promoções e campanhas de solidariedade e tem contribuido de várias maneiras com doações de brinquedos, alimentos e outros.
O que o motiva na vida: Os filhos e a determinação pelo trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário