terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

PERFIL DO COMPANHEIRO HÉLIO PESCE GUASTALDI


HÉLIO PESCE GUASTALDI
Natural de: Rio Claro – SP
Filhos: Guilherme, Giorgia, Giulia e Giovana
Pais: Idolo Guastaldi e Odelva Lourdes Pesce Guastaldi
Esposa: Cristilene Fernandes Guastaldi (Baby)
Admitido no Rotary em: 16/12/2003. Foi Presidente do Clube no ano rotário 2009/2010.
Classificação: Engenharia do Trabalho.
Madrinha: Maria Lúcia N. C. Tanganini.
Formação acadêmica: Energia Nuclear, Engenheiro de Agrimensura, com Pós-graduação em Segurança e Medicina do Trabalho.
Atividade Atual:Técnico em Radiologia, Perito Judicial Federal, atuante em Varas do Trabalho, Cível e Federal 1ª Instância, Engenheiro Agrimensor e de Segurança do Trabalho, Diretor da ENGRA ENGENHARIA E RADIOPROTEÇÃO,
Atividades Sociais: Presidente atual da Loja Maçonica União Justiça e Amor nº 149 (GLESP), Presidente da Associação Recanto Solar do Paraná – ARESP – Condomínio de Panorama (SP), Inspetor especial do CREA/SP – Agrimensura, membro da Diretoria da AVAHU – Associação de Valorização Humana de Dracena, membro do Conselho do Centro Espírita Alan Kardec de Dracena, membro do Conselho Permanente da APAE de Dracena e Sócio Representativo do Rotary Club de Dracena.
Interesses Culturais: Viajar, ouvir música e conhecer Museus.
Esporte preferido: Voleibol. Gosta de assistir, participou como atleta no tempo de escola
Time de coração: Sociedade Esportiva Palmeiras
Hobby: Pescaria e fazer churrasco.
Prato preferido: Strogonoff de carne, Nhoque da Mamãe e um bom churrasco.
Livro que leu e gostou: Feng Shui de Silvana Helena Occhialini, além de livros técnicos de Segurança do Trabalho.
Música que marcou: Meu mundo e nada mais de Guilherme Arantes.
Filme que mais gostou: Cidade dos anjos com Nicolas Cage, Meg Ryan, André Braugher e Dennis Franz (enredo baseado na filosofia espírita).
O que o motiva no Rotary: a oportunidade de servir a comunidade, desenvolver o espírito humanitário e o bom relacionamento proporcionado pelo companheirismo. 
O que o motiva na vida: a boa convivência familiar, o trabalho e a disposição em ajudar o próximo a crescer e evoluir pessoal e espiritualmente.
Fatos que marcaram a sua vida: O nascimento dos meus filhos e o momento em que fui convidado a fazer parte de duas das mais importantes instituições do mundo: Rotary e Maçonaria.
O que gostaria de acrescentar: Sou feliz por estar vivo, com saúde e com forças suficientes para ajudar às pessoas através do trabalho voluntário, juntam-se a isso, a minha enorme alegria pelo privilégio da convivência com os meus amigos Rotarianos e Maçons. É atravésdeles que mantenho um laço forte de amizade com a comunidade, motivo pelo qual me sinto impulsionado a doar-me completamente em tudo aquilo que participo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário