sábado, 16 de outubro de 2010

PERFIL DO COMPANHEIRO NELSON ANTONIO GALLO


NELSON ANTÔNIO GALLO
Natural de Monte Alto – SP
Casado com Renata Simone Ferreira Gallo e pai de duas filhas, Ana Laura e Ana Julia.
Classificação: Biologia
Atividade Profissional: Biólogo e Gestor de Unidade de Conservação.
Conclui o curso de Ciências Biológicas em 2001 e desde então, passei a atuar na área ambiental, em elaboração de Estudos de Impactos Ambientais e Monitoramento de Fauna e Flora.
Assumi o cargo atual, junto à Fundação Florestal (instituição vinculada à Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo), em abril de 2009, com a tarefa de administrar e implementar as ações previstas no Plano de Manejo do Parque Estadual do Aguapeí.
Interesses Culturais: Sou muito caseiro, e é no ambiente do lar que passo a maior parte do tempo livre. Nos finais de semana, um cineminha em casa é quase que obrigatório. Prefiro as músicas das décadas de 80 e 90, tanto MPB como Pop internacional. Quanto à leitura, sou mais adepto a livros técnicos relacionados à minha área de atuação.
Hobby e esportes: Meu principal hobby é a fotografia de natureza. Não pratico nenhum tipo de esporte no momento, apenas caminhadas em trilhas. Não sou um torcedor fanático, mas gosto de acompanhar os jogos do time do coração, o Palmeiras.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário