sábado, 16 de outubro de 2010

COMPANHEIRO BRUNO ALBERTO VIDOTTI


Bruno Alberto Vidotti
Natural de Dracena - SP
Casado com Joseane Furini Vidotti
Admitido em Rotary: 13/10/2009 
Classificação: Odontologista

Atividade Profissional: Proprietário, responsável e radiologista da Análise Radiologia e Documentação Odontológica, clínica de radiologia odontológica situada em Dracena. Para exercer tal função, formou-se Cirurgião-Dentista, e realizou especialização em Radiologia e Imaginologia Odontológica. A Análise realiza exames radiográficos relacionados à área da face, usados para avaliação em aparelhos ortodônticos, implantes, patologias da boca, entre outras indicações. Interesses Culturais (livro, música, comida, esporte): Para mim,
basta eu gostar do livro, da música, do filme, da comida. Cada um tem sua peculiaridade. Gosto mesmo é das diferenças, e do aprendizado que cada um traz em um momento específico da minha vida. Mas meu esporte favorito é o futebol...se jogo bem eu não sei...só sei que é o favorito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário