sábado, 16 de outubro de 2010

PERFIL DO COMPANHEIRO KIELSE CHIARI MUNIZ


Kielse Chiari Munis, nome de casado, nascido na cidade de Presidente Prudente, esposa: Emiliane Chiari Munis: fisioterapeuta.
Admitido em Rotary em: 23/02/2010.
Classificação: Corretor de Seguros.
Kielse Chiari Munis: Corretor de Seguros, vendas e administração de carteira de seguros. O trabalho diário é de visitas para prospecção de novos clientes, normalmente efetuadas na parte da manhã, como orientação para o sucesso nas vendas, seu primeiro contato deve ocorrer sempre antes de uma má noticia, na parte da tarde concentro na administração da carteira, como acionar  sinistros acompanhar os em andamento, realizar as cotações e proposta desta data. O mercado segurador no Brasil  vêem crescendo a cada dia, mas ainda estamos bem distante do potencial para nosso país. Em países desenvolvidos a abrangência do ramo chega a 90% e nós ainda não atingimos nem 50%. No caso de nossa cidade basicamente os mesmos números.
Adoro leituras e sempre gosto muito do que estou lendo, porem minha  preferência é o livro maior a bíblia.
Musica: Cidadão -  Zé Ramalho
Comida: tradicional arroz, feijão e um belo bife, ou carne de panela.
Esporte: futebol
Time: Corinthians. O Todo Poderoso Timão...
Apesar de uma idade ainda curta, considero-me um pouco tradicional, conservador, minhas atividades normalmente acontecem em torno da família ou amigos mais próximos, porém, sempre senti dentro de mim uma necessidade maior em contribuir mais, dentro do clube estou podendo desenvolver isto, agradeço então a oportunidade e a cada dia darei um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário