terça-feira, 31 de maio de 2011

PERFIL DO COMPANHEIRO VALDEMIR DE CASTRO

VALDEMIR DE CASTRO
Natural de: Dracena (SP).
Pais: Florentino de Castro e Ana Ruiz de Castro.
Esposa: Célia Trevizam de Castro.
Filhos: Evandro Ricardo, Fabiano Gustavo e Juliana.
Netos: Elis e Caio.
Admitido em Rotary em: 26/06/2007.
Padrinho: Luiz Carlos de Godoy Zingra.
Classificação: Gerente de Controle Aposentado.
Formação Acadêmica: Administração com pós-graduação em Marketing e Gestão de Negócios.
Trajetória profissional: Office boy em Oficina Mecânica, Alfaiataria e Escritório de Contabilidade. Escriturário na Empresa COCITO – Representação e Comercialização de Inseticidas; Escriturário do Depósito de Bebidas Brahma de propriedade dos Irmãos Tayano; Balconista na Loja de Tecidos Santa Rosa; Escriturário da Reco – Representação e Comercialização de Inseticidas e Fertilizantes Serrana/Quimbrasil; Escriturário da Cooperativa de Cotia no Jaguaré em São Paulo; Escriturário da AIB- Agro Industrial Benzenex Alta Paulista Ltda; Funcionário da Caixa Econômica Estadual em Junqueirópolis (SP) e Funcionário do Banco do Brasil durante 30 anos.
Trajetória Social: Participou de Conferência Vicentina em Caarapó (MS); foi Membro da Loja Maçônica Patriarca da Independência; Presidente da AABB; Colaborador da Avapac; Presidente da AVAHU e atualmente é Presidente do Rotary Club de Dracena.
Esporte preferido: Futebol.
Time de coração: S.C. Corinthians Paulista 1910.
Prato preferido: Massa em geral (Pizza; Macarrão).
Hobby: Leitura, música e Internet.
Livros que leu e gostou: Dom Quixote de La mancha (Miguel de Cervantes); O amor nos tempos do Cólera (Gabriel Garcia Marquez) e Memórias Póstumas de Brás Cubas (Machado de Assis).
Uma Música: Smile (Charles Chaplin).
Filme que assistiu mais de uma vez: Os dez mandamentos (com Charlton Heston); A Sociedade dos Poetas Mortos (com Robin Williams).
Uma frase: “Amar e servir o próximo se aprende, amando e servindo”.
Rotary: Oportunidade de compartilhar boas amizades e de trabalhar de forma coletiva para atenuar a desesperança dos menos favorecidos na Comunidade e em outras partes do mundo.
O que o motiva na vida: Boa saúde, família, amigos, fé, esperança e a disposição em contribuir para um mundo cada vez melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário