terça-feira, 3 de maio de 2011

PERFIL DO COMPANHEIRO LINNEU RUBENS DE CARVALHO FERREIRA


Nome: Linneu Rubens de Carvalho Ferreira.
Natural de Cajuru (SP).
Pais: Rubens de Carvalho Ferreira e Julia Silva Ferreira.
Esposa: Munira Anna Selene de Carvalho Ferreira (in memoriam).
Filhos: Julia Rosana, Ana Faride, Linneu Filho e Munira Selene.
Iniciou seus estudos básicos com 05 anos de idade em sua terra natal e cursou o intermediário na cidade de Casa Branca (SP).
Formação acadêmica: Medicina pela Faculdade Federal de Curitiba (PR).
Admitido em Rotary no dia 06/05/1954, como sócio fundador do Rotary Club de Dracena, na classificação: Governo – Saúde Pública – Centros de Saúde, passando posteriormente para medicina oftalmológica.
Prato preferido: Gosta de tudo, não tem um prato específico de sua  preferência, no entanto, aprecia muito o arroz com feijão, bife e salada.

Time de coração: Sport Clube Corinthians Paulista.
Esporte preferido: Gosta muito de Tênis de campo e Xadrez, esportes que praticou por muitos anos.
Hobby: lidar com os animais na Fazenda.
Filme que gostou: E o vento levou com Clark Gable.
Livros que leu e gostou: Cinco Lições de Psicanálise (Sigmund Freud); Filosofia Positiva (Auguste Comte); Assim falou Zaratustra (Frederico Nietzsche); A vida de São Paulo; e No Limiar da Esperança (João Paulo II).
Curiosidade: Desde criança sempre foi apaixonado pela Agropecuária. Gostava de amansar os cavalos e cuidar do gado na Fazenda de propriedade do Pai. Quando chegou a época de escolher uma profissão escolheu agronomia, mas o pai o desestimulou e o orientou para a Medicina.   
O que o Rotary representa em sua vida: Diante dessa pergunta foi enfático em responder: Tudo. Revela que tem muito orgulho do Rotary. Uma verdadeira paixão pela Instituição. A prova quádrupla é por onde se direciona, sendo que a primeira pergunta: É a verdade? Já basta para guiar às suas decisões.
O que o motiva na vida: Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário