sábado, 21 de maio de 2011

CAMPANHA PRÓ GUARDA NOTURNA


CAMPANHA PRÓ GUARDA NOTURNA
Na ata de 02 de setembro de 1954, o companheiro Florindo participou que o Prefeito Municipal doou a quantia de Cr$ 2.000,00 (dois mil cruzeiros) para a compra de agasalhos para a Guarda Noturna. Na oportunidade o companheiro Pádua também discorreu sobre a campanha em favor da Guarda Noturna.
O assunto continua na Ata da Reunião do dia 9 de setembro de 1954, onde o companheiro Pádua falou que chegara ao término da campanha Pró Guarda Noturna, a qual sentiu bons resultados; companheiro Gumercindo também discorreu sobre o término da campanha e pediu que se constasse em ata, um voto de louvor ao companheiro Pádua pela participação ativa e profícua na campanha Pró Guarda Noturna. 
Mais uma referência a Guarda Noturna está registrada na Ata da reunião do dia 31 de março de 1955, onde o comp. Gumercindo explicou aos presentes que a campanha encetada pelo Rotary para reorganização da Guarda Noturna, havia sido coroada de pleno êxito uma vez que já se tornara lei, o projeto apresentado a Câmara de Vereadores dando meios econômicos a essa organização que já estava inclusive com sua diretoria constituída e eleita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário