terça-feira, 5 de abril de 2011

PERFIL DO COMPANHEIRO EDMÍRCIO FERREIRA DOS SANTOS


EDMÍRCIO FERREIRA DOS SANTOS
Natural de Garanhuns (PE)
Pais: Francisco Ferreira Lima e Maria Amélia dos Santos.
Esposa: Maria Aparecida Jacomini dos Santos.
Filhos: Luiz Carlos, Luiz César, Maria Elizabeti, Cláudia Regina e Adriano.
Admitido em Rotary em:                 07/04/1987.
Padrinho: Ambrósio João Possari.   
Classificação: Delegado de Polícia.
Formação Acadêmica: Direito pela Universidade São Francisco de Bragança Paulista (SP).
Trajetória profissional: Funcionário da Prefeitura de Paulicéia (SP), onde exerceu as funções de: Escriturário, Secretário, Tesoureiro e responsável pela Contabilidade. Exonerou-se da Prefeitura para assumir o cargo de Escrivão de Polícia em Paulicéia e duas vezes por semana prestava serviço na delegacia de Dracena. Aposentou-se, com 40 anos de serviços públicos, pela Secretária da Segurança do Estado de São Paulo como Delegado de Polícia e Diretor do Ciretran em Dracena. 
Trajetória política: Prefeito de Paulicéia (SP).
Trajetória Social: Presidente do time de futebol Sabatista. Presidente do Clube Social CCI. Venerável da Loja Maçônica Patriarca da Independência e Presidente do Rotary Club de Dracena.  
Trajetória no Rotary: Secretário de 1988 a 1990, Presidente do Clube: 1992/1993,  2º Secretário em 1993/1994, Presidente da Avenida de Serviços Internos 1995/1996, Presidente da Avenida de Serviços Profissionais 2004/2005, Presidente da Comissão da Fundação Rotária, 2007/2008, Comissão de Projetos e Serviços, 2008/2009. No Distrito 4510, exerceu o cargo de  Tesoureiro no ano rotário 1998/1999, na gestão do Governador  José Florentino de Souza Araújo.
Honrarias: Título de Cidadão Emérito concedido pela Prefeitura e Câmara Municipal de Dracena (08/12/1995). Diploma de Honra ao Mérito pela Câmara Municipal de Dracena (01/12/1997). Policial exemplar pela Regional da Polícia de Presidente Prudente e Maçon Emérito pela Loja Maçônica Patriarca da Independência.
Atividade atual: Corretor de Seguros. Sócio Proprietário da Dracenense Corretora de Seguros Ltda.
Hobby: Jogar futebol. Integrou a Seleção da  Polícia Militar da Regional de Presidente Prudente, tendo sido Vice-Campeão Estadual.
Time de coração: Palmeiras.
Prato preferido: Churrasco.
Cantor preferido: Roberto Carlos.
Estilo musical: Música country.
Leitura: Jornais e revistas.
O que o motiva no Rotary: O companheirismo e a oportunidade de ajudar às pessoas.
O que o motiva na vida: A família, os amigos e a disposição para o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário