terça-feira, 12 de abril de 2011

PERFIL DA COMPANHEIRA ALICE PANACHI BUZATI


ALICE PANACHI BUZATI
Natural de Pradinia, distrito de Pirajui (SP).
Pais: Domingos Panachi e Rosa Terenciano
Panachi.
Casada com: Univaldo Buzati.
Filhos: Sandra Márcia, Marcelo e Leandro.
Admitida em Rotary em: 15/08/2006, tendo como padrinho, Valdomiro Nunes Bezerra.
Classificação: Estilista.
Trajetória de vida: com cinco anos de idade mudou-se com a família para Junqueirópolis. Dois anos depois foram morar em Tupi Paulista e há 29 anos reside em Dracena. Desde criança despertou o interesse para desenho, vocação esta que contribuiu para sua atuação no mundo da moda.
Aos sete anos de idade, por influência da mãe, começou a aprender a costurar. Aos doze estudou costura, aos treze já era professora de costura e aos quinze formava sua primeira turma com cinco alunas.
Atividade atual: Proprietária do Ateliê Alices Modas há 24 anos. Em Dracena fez cinco desfiles, inclusive um no Rotary. Em Presidente Prudente, fez um desfile na APEA – Associação Prudentina de Esportes Atléticos. Participou por três vezes do programa Super Útil da TV Bandeirantes, com previsão de uma nova apresentação em setembro ou outubro deste ano.
Formação Escolar: Estudou até o terceiro ano do Curso Normal quando abandonou por motivo de saúde e para se dedicar mais ao ramo de costureira onde fez vários cursos de especialização, tais como: Alta costura, desenho, modelagem, estilista e outros.
Atividades Sociais: Além do Rotary, participou da Pastoral da Saúde e por dez anos foi ministra da Eucaristia da Igreja Nossa Senhora de Fátima da Vila Barros, onde atualmente é Presidente do Conselho. Gosta de viver em oração.
Time de coração: Palmeiras. Curte muito futebol e se diz entendida das regras do esporte. Quando era criança gostava de assistir jogos da várzea onde seu pai atuava como Juiz.
Prato preferido: Arroz com feijão e ovo frito.
Música: Gosta de Roberto Carlos, Milton Nascimento e Paula Fernandes.
Leitura: Gosta de todo tipo de leitura, mas ultimamente tem se dedicado apenas aos assuntos relacionados à moda.
Tempo livre: aproveita para comer fora e participar de atividades em que esteja no meio do público.
Como se sente no Rotary: Adora o Rotary, curte o companheirismo e está sempre pronta para   prestação de serviços.
O que o motiva na vida: A fé em Deus, à família e a disposição para o trabalho.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário