segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Rotary é capa de revista em Presidente Prudente

Capa de revista da região de Presidente Prudente destaca o Rotary, a Fundação Rotária e o Governador Vilcio
A Revista Destaque News, editada pela Editora Falcão, de Presidente Prudente, colocou o Rotary International como capa da Edição 148, dos meses de agosto e setembro, através do Governador do Distrito 4510 do Rotary International, o empresário Vilcio Caetano de Lima, associado do Rotary Club de Presidente Prudente-Leste, que ao lado da esposa Luiza Malvezzi de Lima, foram tema da reportagem: Rotary International – Prudentino é líder regional. “Foi uma surpresa agradável, afinal, a revista circula bem na região e todos comentam que nos viram na capa”, disse o dirigente rotário do centro oeste paulista um pouco sem graça. “Não é algo comum em nossas vidas, o que demonstra a força de nossa organização na comunidade”, resumiu Vilcio Caetano de Lima.

O jornalista Douglas Lopes nas páginas 46 a 52, descreveu sobre a organização no mundo, no Brasil, no Estado de São Paulo e em Presidente Prudente. Utilizando a posse do empresário prudentino como Governador do Distrito 4510 do Rotary International, em evento bastante concorrido, publicou também 30 fotos sobre o encontro realizado no Buffet Corazza. “Não tenho dúvidas de que a publicação ressaltou bem a presença do Rotary na região, que é bastante forte”, frisou o rotariano homenageado ao lembrar que somente a cidade de Presidente Prudente conta com 9 clubes rotários, além de estar muito próxima de cidade como: Maracai, Martinópolis, Regente Feijó, Pirapozinho, Alvares Machado, Presidente Bernardes, Presidente Venceslau, Santo Anastácio, Presidente Epitácio e Mirante do Paranapanema, que contam com um Rotary Club.

De acordo com o Editor da Revista Destaque News, com 24 anos de existência, Carlos Alberto Soares, o empresário Vilcio Caetano de Lima vai liderar os rotarianos do Distrito 4510, região que abrange 38 cidades do centro oeste paulista, o que não deve ser tarefa fácil. “Ele é o 40º dirigente a ocupar o cargo sendo o 6º a representar a cidade de Presidente Prudente”, destacou o jornalista ao enfatizar outras conquistas do dirigente rotário que é paranaense, mas está em Presidente Prudente há muitos anos. “Somente pelo histórico e pela exposição sobre o Rotary e Fundação Rotária, já considero válida a publicação, pois, mais pessoas certamente passaram a conhecer mais e melhor o que é o Rotary e o que ele faz”, afirmou Vilcio Caetano de Lima, que é capa da Revista Destaque News com o titulo: Luiza Mavezzi e Vílcio Caetano de Lima – Governador do Distrito 4510 do Rotary International.

A Edição 148 da Revista Destaque News conta com 98 páginas, com 14 sessões sendo: Marketing César Galindo, Enlace, Perfil Pamela Nelli, Comportamento, Design Mariana Junqueira, Posse da Governadoria do Rotary, 59º Fórum de Mobilidade Urbana, Novittá Noivas, Ecologia, Arquitetura, Editorial Moda, Mariana Menotti, Concurso e Painel Esportivo. O portal eletrônico da revista é: www.revistadestaque.com.br.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Nenhum comentário:

Postar um comentário