segunda-feira, 17 de setembro de 2012

AGRADECIMENTO


A Governadoria do Distrito 4510 através da Coordenadoria de Liderança e a Comissão Distrital de Organização dos Seminários Distritais agradecem a todos aqueles que direta e/ou indiretamente colaboraram para a realização do Seminário Distrital de Desenvolvimento de Rotary – Desenvolvimento do Quadro Associativo, realizado na cidade de Paraguaçu Paulista no dia 15/setembro/2012.


Agradecem especialmente ao Rotary Club de Paraguaçu Paulista e todos os seus Associados cujo trabalho, dedicação e apoio foram de fundamental importância para a organização e o sucesso do evento.

Agradecem também a Coordenadoria de Desenvolvimento do Rotary e aos Presidentes das Comissões Distrital de Recrutamento e Admissão de Associados, Classificação e Retenção de Associados e Expansão Distrital pela apresentação dos temas de forma consistente, levando aos participantes: conhecimentos, atualizações e informações que muito ajudarão aos clubes no desenvolvimento do quadro associativo para atingir a meta de 2.000 sócios até 30/junho/2013.

Ao Coordenador do Rotary da Zona 22ª e 23ª – 2012-15 – ALTIMAR AUGUSTO FERNANDES – o agradecimento do Distrito 4510 pelo carinho, atenção e entusiasmo com que motivou e entusiasmou a todos, indicando os caminhos para o desenvolvimento do quadro associativo dos clubes e do distrito, deixando uma marca indelével de sua contribuição para o conhecimento dos participantes.

            Aos Rotarianos (as) presentes a esse importante evento distrital, o agradecimento mais que especial pela presença marcante e entusiasmo contagiante com que participaram do seminário, qualificando-se como multiplicadores junto aos seus respectivos clubes para serem agentes do crescimento do quadro associativo com o recrutamento de novos sócios, retenção dos existentes e expansão sustentável para o sólido crescimento do distrito.

            Ao Conselho Consultivo Distrital (Colégio de Governadores) o agradecimento especial da Governadoria pela expressiva presença ao evento.

A todos os presentes indistintamente o nosso reconhecimento e agradecimento pela participação e o carinho com que contribuíram para a concretização da Paz através do Servir.


Luiz Carlos Gonçalves
Governador
2012-13

Luiz Carlos de Melo
Governador 1993-94
Instrutor Distrital

Nenhum comentário:

Postar um comentário