terça-feira, 29 de novembro de 2011

ELEITO O PRESIDENTE DO ROTARY CLUB DE DRACENA PARA O ANO ROTÁRIO 2013/2014

Em eleição realizada na última reunião do dia 22, o companheiro Juraci Omodei Júnior foi eleito Presidente do nosso clube – ano rotário 2013/2014.  Nascido em Dracena, Júnior é casado com Rosangela Aparecida Costa Omodei (Rô), que no referido período assumirá a Presidência da Casa da Amizade. Ambos exercem a função de cabeleireiro.
Dentre as atividades religiosas e sociais que atua consta a de Presidente da Associação Projeto Esperança, Tesoureiro da Igreja Presbiteriana, Vice-Presidente do S.O.S e guardião de Bíblia dos Gideões Internacionais.      
Na oportunidade, também foram eleitos os seguintes representantes do Conselho Admistrativo e Fiscal e a Vice-Presidente do Clube para ano ano rotário 2012/2013:
Vice-Presidente: Ivetti Sobhie Diaz.   Conselho Administrativo: Ademir Muniz Lhamas; Alberto Aparecido Ferreira Soares; Álvaro Grohmann Neto, Fábio Erminio Mingatto e Nelson Buzinaro. Suplentes:  Mariza Cristina Buzinaro Scioli e Valdemir de Castro. Conselho Fiscal:  Hélio Pesce Guasltaldi; José Florentino Araújo e Ivan José Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário