segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Dia da Árvore


Em comemoração ao dia da árvore, rotary club de Dracena realizou plantio de árvores no CCZ

Companheiros no centro de controle de zoonoses de Dracena

Rotary é capa de revista em Presidente Prudente

Capa de revista da região de Presidente Prudente destaca o Rotary, a Fundação Rotária e o Governador Vilcio
A Revista Destaque News, editada pela Editora Falcão, de Presidente Prudente, colocou o Rotary International como capa da Edição 148, dos meses de agosto e setembro, através do Governador do Distrito 4510 do Rotary International, o empresário Vilcio Caetano de Lima, associado do Rotary Club de Presidente Prudente-Leste, que ao lado da esposa Luiza Malvezzi de Lima, foram tema da reportagem: Rotary International – Prudentino é líder regional. “Foi uma surpresa agradável, afinal, a revista circula bem na região e todos comentam que nos viram na capa”, disse o dirigente rotário do centro oeste paulista um pouco sem graça. “Não é algo comum em nossas vidas, o que demonstra a força de nossa organização na comunidade”, resumiu Vilcio Caetano de Lima.

O jornalista Douglas Lopes nas páginas 46 a 52, descreveu sobre a organização no mundo, no Brasil, no Estado de São Paulo e em Presidente Prudente. Utilizando a posse do empresário prudentino como Governador do Distrito 4510 do Rotary International, em evento bastante concorrido, publicou também 30 fotos sobre o encontro realizado no Buffet Corazza. “Não tenho dúvidas de que a publicação ressaltou bem a presença do Rotary na região, que é bastante forte”, frisou o rotariano homenageado ao lembrar que somente a cidade de Presidente Prudente conta com 9 clubes rotários, além de estar muito próxima de cidade como: Maracai, Martinópolis, Regente Feijó, Pirapozinho, Alvares Machado, Presidente Bernardes, Presidente Venceslau, Santo Anastácio, Presidente Epitácio e Mirante do Paranapanema, que contam com um Rotary Club.

De acordo com o Editor da Revista Destaque News, com 24 anos de existência, Carlos Alberto Soares, o empresário Vilcio Caetano de Lima vai liderar os rotarianos do Distrito 4510, região que abrange 38 cidades do centro oeste paulista, o que não deve ser tarefa fácil. “Ele é o 40º dirigente a ocupar o cargo sendo o 6º a representar a cidade de Presidente Prudente”, destacou o jornalista ao enfatizar outras conquistas do dirigente rotário que é paranaense, mas está em Presidente Prudente há muitos anos. “Somente pelo histórico e pela exposição sobre o Rotary e Fundação Rotária, já considero válida a publicação, pois, mais pessoas certamente passaram a conhecer mais e melhor o que é o Rotary e o que ele faz”, afirmou Vilcio Caetano de Lima, que é capa da Revista Destaque News com o titulo: Luiza Mavezzi e Vílcio Caetano de Lima – Governador do Distrito 4510 do Rotary International.

A Edição 148 da Revista Destaque News conta com 98 páginas, com 14 sessões sendo: Marketing César Galindo, Enlace, Perfil Pamela Nelli, Comportamento, Design Mariana Junqueira, Posse da Governadoria do Rotary, 59º Fórum de Mobilidade Urbana, Novittá Noivas, Ecologia, Arquitetura, Editorial Moda, Mariana Menotti, Concurso e Painel Esportivo. O portal eletrônico da revista é: www.revistadestaque.com.br.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial