terça-feira, 18 de junho de 2013

CODIRC - Conferência Distrital de Rotaract Clubs

Aconteceu em Lucélia, nos dias 15 e 16 de junho de 2013, à 24ª Conferência Distrital de Rotaract Club do Distrito 4510 do Rotary International. Marcaram presença seis Governadores Distritais e 102 jovens rotaractianos. O evento que acontece todo ano, em cidades sedes escolhidas previamente, serve para troca de informações e integração entre os rotaractianos do distrito e é composto por assembleias, palestras, treinamentos e companheirismo.    
O EGD Florentino e o companheiro Adauto marcaram presença. 
  
Rotaractianos que participaram do evento.

FESTA JUNINA PROMOVIDA PELO ROTARY DRACENA NO DIA 11 DE JUNHO DE 2013 NA SEDE DO CLUBE.

Momento da dança de quadrilha
Festa com dança, pipoca, amendoim, quentão e
muita descontração.

domingo, 16 de junho de 2013

Bazar da Pechincha realizado pela Senhoras da Casa da Amizade do Rotary Club de Dracena.

Bazar da  Pechincha realizado pelas Senhoras da Casa da Amizade em
08 de junho de 2013. O evento ocorreu no salão social do Rotary Club
de Dracena e a renda foi revertida em prol do chá que é distribuído pelas
voluntárias todas às terças-feiras na Santa Casa local.  

ASSEMBLÉIA EM ASSIS - 09/06/2013.

Foi realizada em Assis - SP, em 09/06/2013 (domingo), à Assembléia Distrital de Treinamento do Conselho Diretor de Rotary Clubs do Distrito 4510. O evento aconteceu das 8:00 às 13:00 horas nas dependências  da UNIP - Campus Assis com a presença de 701 rotarianos e foi coordenada pelo casal Governador Ricardo de Maio Bermejo/Solange - ano 2013-14.
Companheiros do Rotary Club de Dracena, Rotary Imperial e Interactianos viajaram juntos em um ônibus fretado que partiu de Dracena às 5 horas com destino à Assis e retornaram às 16 horas. A Assembléia foi muito proveitoso e os participantes receberam orientação visando o ano rotário que terá inicio a partir do dia primeiro de julho de 2013.  

Assembléia em Assis - SP

segunda-feira, 10 de junho de 2013

CAMPANHA CONTRA A PARALISIA INFANTIL (POLIOMELITE)

A campanha nacional da vacinação contra a paralisia infantil (poliomielite) ocorreu no último sábado (8), em todo o País. Em Dracena, foram instalados 11 postos fixos e volantes que estiveram em funcionamento na sede do município e nos distritos de Jamaica e Jaciporã.
O Rotary, Rotaract e Interact Club de Dracena participaram da divulgação do evento percorrendo os postos de vacinação, ao lado do Zé Gotinha, com o intuito de distrair a criançada.
Parte da turma que participou do evento


Posto de Saúde