sábado, 30 de junho de 2012

FESTIVA DE TRANSMISSÃO DE CARGO E POSSE DA NOVA DIRETORIA 2012/2013 DO INTERACT CLUB DE DRACENA.

Momento do discurso de posse da Presidente Marcella Bolzan.
Caio Severino de Castro, comandou a o protocolo na festiva de
posse do Interact.
Mesa da Presidência, da esquerda para à direita: Cristiane Samarrenha
Rejani, Presidente da Casa da Amizade; Reginaldo Rejani, Presidente
do Rotary Club de Dracena; Marcella Bolzan, Presidente do Interact;
Célia Brandani, Presidente do Rotary 2011/2012 e Adauto Costa,
Diretor da Comissão das Novas Gerações do Rotary.
Novos companheiros Interactianos, com seus respectivos padrinhos, que
foram admitidos na reunião festiva do dia 27 de junho. 


Familiares dos jovens presente marcaram presença na festiva

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Festiva de transmissão de cargo e posse do Presidente (2012/2013), Reginaldo Márcio Martins Rejani

Nova diretoria executiva do Rotary Club de Dracena
Companheiros 100%
O Governador assistente 2012/2013, Marcos Eduardo Colnago, falou em
nome do Governador Luiz Carlos Gonçalves
Rotarianos e convidados na festiva de posse

domingo, 24 de junho de 2012

CONVITE

Os Rotary Clubs de Bauru – Terra Branca, Bauru, Bauru – Norte, Bauru Parque das Nações, Bauru Aeroporto e Bauru Vitória Régia, tem a grata satisfação de convidar os Dirigentes de Clubes, Companheiros, Governadores, Governadores Assistentes e seus respectivos cônjuges, para participarem da 56ª ASSEMBLÉIA DISTRITAL DO DISTRITO 4510, que será realizada no dia 01 de julho de 2012, das 08:00 às 12:00 horas, na USC – Universidade do Sagrado Coração, localizada a Rua Irmã Arminda, 10-50 na cidade de Bauru/SP - Fone: (14) 2107-7000. Ao final desse evento estará sendo realizada a SOLENIDADE DE POSSE DO GOVERNADOR para o Ano Rotário de 2012-13, Companheiro LUIZ CARLOS GONÇALVES. A presença de todos os Companheiros e seus cônjuges será um grande motivo de orgulho e satisfação para a Família Rotária de Bauru, que terá imenso prazer em recebê-los para mais esse evento rotário. Certos de contarmos com a honrosa participação de todos, para abrilhantar essa reunião, agradecemos antecipadamente. Bauru, 15 de junho de 2012. Rotary Club de Bauru Terra Branca Rotary Club de Bauru Rotary Club de Bauru Norte Rotary Club de Bauru Parque das Nações Rotary Club de Bauru Aeroporto Rotary Club de Bauru Vitória Régia “Dar de Si Antes de Pensar em Si”

MENSAGEM DO GOVERNADOR

Estimados Presidentes, Infelizmente não poderei estar presente a todas as Solenidades de Posse dos Conselhos Diretores dos Rotary Clubs do Distrito 4510. Gostaria muito de fazê-lo, porém é impossível. Estou solicitando aos Governadores Assistentes de cada Grupo de Clubes para que me REPRESENTE nessas Solenidades. Pedi também para que eles façam a leitura de uma Mensagem especialmente feita para esse momento tão importante para o seu Rotary Club. Peço a sua compreensão e ajuda para que o Governador Assistente tenha o devido espaço para se manifestar como seu eu ai estivesse. Em breve estaremos juntos. Que a PAZ esteja com vocês nesse momento solene do SERVIR. Sucesso e boa sorte. Abraços. Luiz Carlos Gonçalves Governador 2012-13

sábado, 16 de junho de 2012

O ROTARY CLUB DE DRACENA E O INTERACT PARTICIPARAM DA DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A PÓLIO.

Rotarianos e Interactianos em pose para o Blog.
Lá vai o trem.........
O Trem da Alegria desfilou com o Zé Gotinha e sua turma pelas ruas da
cidade.

o

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Festa junina realizada no último dia 12/06 na sede do Rotary Dracena

Companheiro Juliano e a namorada Juliana. Casal mais animado
 da festa caipira.

Cida Basso, Olga, Maria José, Latifi e Ademir na festa junina 
Convidadas se apresentaram vestidas a caráter. 
Dança da quadrilha

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Notas e informações

=> O companheiro Alessandro Mendes se envolveu em acidente automobilístico, na madrugada de quinta-feira (07), perto de Herculândia (SP).  Ele estava acompanhado do Deputado Reynaldo Alguz, do Provedor da Santa Casa Altamir e do Médico Talel Salle. Apesar do indício de perda total do veículo eles saíram ilesos e já reassumiram suas atividades profissionais.

 

=> O companheiro Hélio Guastaldi foi designado para representar o Rotary Club de Dracena, como membro suplente do Conselho Consultivo do Parque Estadual do Rio do Peixe.  O membro titular continua sendo o companheiro Ivan José Borges.


=> A última reunião rotária (05), contou com presença de 29 companheiros e seis visitantes: total de 35 pessoas.

=> Neste mês de junho, está previsto pela Secretaria da Saúde o reforço da vacinação contra a Poliomielite. O nosso Clube está se preparando para atuar na divulgação e algumas formas de chamar atenção das crianças já estão sendo estudadas. O desfile do Trem da Alegria pelas ruas da cidade transportando a turma do Zé Gotinha é uma delas.

=> O Advogado Ricardo Reis será o Presidente do Rotary Club de Tupi Paulista  - ano rotário  2012/2013. A festiva de transmissão de cargo será no dia 7 de julho próximo.

=> O companheiro Luiz Carlos de Godoi Zingra foi nomeado para exercer a função de Secretário do clube na gestão 2012/2013. Ele já foi Presidente do Clube e atuou como secretário na gestão 2010/2011.