terça-feira, 26 de julho de 2011

DIA DO AMIGO

Célia e Mariza




Na foto ao lado, a Presidente Célia Regina Brandani ao lado da companheira Mariza Buzinaro. Amigas de longa data, ex-colega de trabalho e parceiras no Rotary Club de Dracena.











Paulo Figueiredo, Zingra e Fábio Mingatto





Rivereti, Célia e Wagner Delovo












Dinho Basso e Ademir Muniz












Nelson Buzinaro e Marcelo De Santis

Palestra do Dia do Amigo

Pastor Mário Teles Maracci


Na foto ao lado, o Pastor Mário Teles Maracci, da Segunda Igreja Presbiteriana de Dracena, que proferiu palestra sobre o Dia do Amigo. No seu discurso, enfatizou a dificuldade de se manter uma amizade sincera no mundo competitivo em que vivemos. 



Memória rotária

1968
Por José Florentino de Souza Araújo


Em 1968, era Governador do Distrito 451 (hoje 4510) o Rotariano Taketoshi Higuchi do Rotary Club de Valparaizo, região Noroeste do Estado, compreendendo a Alta Paulista de Bauru até Tupi Paulista e a Noroeste de Bauru até Andradina atingindo o Estado de Mato Grosso até Cuiabá.
Dentre os destaques da época é oportuno ressaltar que o Rotary Club de Dracena, no mês de maio de 1968, incentivou programas estudantis, premiando os melhores estudantes classificados, tendo conseguido bandeiras nacionais para os referidos prêmios. Além disso, apoiou todas as campanhas do SOS – Serviço de Obras Sociais e a União Cultural Brasil/Estados Unidos, entidades fundadas pelo Clube.  
É oportuno destacar também os trabalhos do Rotary Club de Tupi Paulista, afilhado deste Clube, que sob sua orientação realizou uma série de eventos como: campanha da horta com farta distribuição de sementes; promoção de quermesses arrecadando fundos para compra de instrumentos para a fanfarra da Escola Normal e Ginásio Estadual e campanha para a compra de móveis para o Aero Clube de Tupi Paulista.


quarta-feira, 6 de julho de 2011

FESTIVA DE POSSE DA PRESIDENTE CÉLIA REGINA BRANDANI

A festiva de posse da companheira Célia Regina Brandani, como Presidente do Rotary Club de Dracena (ano rotário 2011/2012), foi realizada na última terça-feira, 05/07/2011, às 20:30 horas, na Sede social do Clube localizado à Rua Santos Dumont, 517.  Estiveram presentes ao evento aproximadamente 200 pessoas.

Célia Regina Brandani

Célia Brandani quando batia o sino pela primeira vez.

Célia Brandani, Presidente entrante e o Presidente ano
rotário 2010/2011, Valdemir de Castro

Momento em que a Presidente Célia Brandani empossava seus
companheiros de diretoria

Momento em que Célia Brandani fazia
seu discurso de posse

Descerramento da placa alusiva ao ano
rotário 2011/2012. Célia Brandani ao lado
de Linneu Rubens de Carvalho Ferreira,
primeiro Presidente do Rotary Club de
Dracena.

Célia Brandani, fazendo a entrega
do cheque a caravana mais distante -
Osvaldo Cruz. 

Célia Brandani fazendo entrega do cheque de caravana mais
numerosa à Presidenta do Rotary Club de Panorma, Edna.